Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 Se você realizou uma compra e o produto que recebeu não lhe agradou ou não serviu, não se preocupe! A DAS G PLUS  faz sua  troca.

 

Verifique antes:

Prazo para Trocas: 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento das peças.

- Será necessário que você mantenha intacta as etiquetas DAS G PLUS na própria peça.

- Apenas serão realizadas trocas por desistência, troca de tamanho ou defeito.

Prazo para Trocas com Defeito: 90 dias corridos a partir do recebimento das peças.

 - A peça não pode ter sido lavada, nem usada, deve estar sem odores, manchas e sem alterações feitas (ex.: ajuste de bainha etc.). 

- É essencial que dentro da caixa você coloque a NOTA FISCAL (original ou cópia).

- O crédito só será liberado para a cliente, após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

 

Não é possível efetuar trocas, nem devoluções de produtos feitos sob encomenda e/ou sob medida.

Não efetuamos estorno de trocas;

NÃO EFETUAMOS A SEGUNDA TROCA, CASO NECESSITE O REENVIO CORRE POR CONTA DO COMPRADOR, 

 

Como solicitar uma troca:

1 - Envie um e-mail para sac@dasgplus.com.br  informando o número do pedido, e o motivo da troca;
2 - Aguarde nosso retorno, logo você receberá em seu e-mail,  com um código para enviar o produto;

3 - Assim que o item trocado ou devolvido chegar ao Centro de Distribuição, o mesmo passará por um processo de avaliação que pode levar até 7 dias úteis para ser concluído. Depois disso, a contrapartida é liberada. Caso tenha escolhido outro produto, será calculado o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP.

4 - Após esse processo, você receberá um e-mail informando o crédito disponível com o código do Vale Troca, e você poderá utiliza lo em qualquer compra, de igual ou maior valor. (Lembramos que os créditos na DAS G PLUS nunca expiram).

   

CANCELAMENTO/ ESTORNO

O prazo para cancelar um pedido por arrependimento é de até 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto.

 Para solicitar o cancelamento do pedido é necessário enviar um e-mail para sac@dasgplus.com.br, informando o motivo pelo qual deseja efetuar o cancelamento.

 

MAS ANTES CONHEÇA AS REGRAS

 Regras de Cancelamento/ Estorno:

 

- Caso a DAS G PLUS entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para devolução, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A DAS G PLUS pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 

Boleto Bancário e Depósito Bancário: Após a devolução do produto no Centro de Distribuição, em 7 dias úteis o valor será creditado em conta corrente do titular da compra.

 

Cartão de Crédito: Após a devolução do produto no Centro de Distribuição, em 7 dias úteis o valor será comunicado à administradora do cartão de crédito, podendo ser creditado em até duas faturas subsequentes.

 

OBS: Caso o produto ja tenha saído do Centro de Distribuição o valor do frete não será estornado, nesse caso o cancelamento só será efetivado com a devolução do produto, e após o recebimento do mesmo em nosso Centro de Distribuição, somente então será realizada a devolução do valor pago, o mesmo será depositado diretamente na conta indicada pela cliente.

 

Qualquer dúvida, crítica ou sugestão sobre o processo de troca ou devolução, nossa equipe de relacionamento encontra-se à sua disposição através do e-mail: sac@dasgplus.com.br

Sobre a loja

Mais que uma marca, um estilo, peças criadas para valorizar a mulher plus size, valorizando seu biotipo, respeitando seu estilo, elevando sua auto estima!! Das G Plus a moda que veste em vc!

Social
Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

MPH Comércio ltda - CNPJ: 49.833.644/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail